Volkswagen Caddy

Volkswagen Caddy

A Volkswagen divulgou as primeiras imagens da nova comercial Caddy.

A dianteira passa assim a ostentar a imagem dos últimos produtos da marca, com uma grelha mais expressiva mas também pára-choques e grupos ópticos de novo desenho, aproximando o comercial ligeiro da imagem da nova Sharan.

No interior, destaque para volante e painel de instrumentos redesenhados, inclusão de materiais de maior qualidade, assim como uma maior atenção aos acabamentos.

Pela primeira vez, o modelo contará com a segunda fila de bancos completamente removível, aumentando a capacidade de carga para 3.030 litros na Caddy 5 lugares e 3.880 litros na Caddy Maxi.

Em termos mecânicos, a gama será composta por quatro opções diesel com 75, 102, 110 e 140 cavalos, sendo que as duas primeiras variantes podem ser equipadas com o pacote Bluemotion para a redução de consumo e emissões poluentes, que inclui tecnologia start/stop e sistema de regeneração de energia com vista a recarregar a bateria.

As variantes de 102 e 140 cavalos podem contar com a transmissão DSG de dupla embraiagem, enquanto o sistema de tracção integral 4Motion será exclusivo da versão de 110 cavalos. O bloco 1.2 TSI a gasolina, com 86 ou 105 cavalos, completa a oferta.

Fonte: Autoportal

(3521)

Partilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
http://www.4rodaspt.com/2010/07/volkswagen-caddy/
Twitter
SHARE