Peugeot RCZ

Peugeot RCZ

O Peugeot RCZ foi renovado e já chegou ao mercado. A dianteira perdeu o ar de família com o 308 e ganhou desportividade e requinte.

A nova secção frontal remete aos novos produtos Peugeot, 208 e 508. A grelha é agora menor, os faróis são escurecidos e exibem LEDs diurnos, o pára-choques tem entradas de ar redesenhadas. Na traseira, as ópticas são transparentes.

O interior foi renovado ao nível do pormenor e está dotado de mais equipamento, em destaque, o sistema de som Arkamys, de série com o pack WIP Sound e WIP Nav Plus. Os painéis das portas passam a estar revestidos a pele e a alavanca da caixa de velocidades tem agora um espelho em preto lacado.

Quanto a motorizações, a gama começa no bloco 1.6 THP a gasolina, com duas potências, 156 cavalos proposto por cerca de 31 mil euros, e 200 cavalos, com um acréscimo de preço de 2500 euros face à versão base. O diesel 2.0 HDi de 163 cavalos é proposto por quase 40 mil euros.

Para o final do ano, está prevista a chegada de uma versão R de 260 cavalos com base no motor 1.6 THP.

Para todos os felizes proprietários de um RCZ 1.6 THP de 200 cavalos, a Peugeot oferece um curso de condução Driving Experience.

Texto: Vítor Penedo

(4519)

Partilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
http://www.4rodaspt.com/2013/03/peugeot-rcz-2/
Twitter
SHARE