Dacia Logan MCV Stepway

Dacia Logan MCV Stepway

A par dos bons resultados comerciais do crossover “low cost” Sandero Stepway, a Dacia estende ao seu Logan MCV a mesma fórmula estética, com uma bagageira capaz de engolir um smart.

O novo Logan MCV Stepway apresenta também a nova cara da marca, dada a descobrir ao público durante o último Salão de Paris, a 29 de Setembro. Pára-choques e grelha renovados, e a nova assinatura luminosa. Destaque para o volante de quatro raios, assim como novos materiais e melhor montagem.

São 4.5 metros de comprimento com uma altura livre ao solo aumentada em 50 milímetros, num total de 174 mm, devido a alterações na suspensão e jantes de 16 polegadas (15 pol. no MCV convencional). Protecções plásticas nas cavas das rodas, jantes específicas, barras cromadas no tejadilho, bancos com forro específico “Stepway” e o azul eléctrico, completam o conjunto aventureiro.

A bagageira é de 575 litros, aumentada com rebatimento assimétrico dos bancos traseiros, podendo transportar objectos até 2.7 metros de comprimento, ideal para fazer uma visita ao IKEA mais próximo.

Estreia-se oficialmente no próximo Salão Automóvel de Genebra (7 de Março) e estará disponível em Portugal apenas com motorização diesel 1.5 dCi 90 S&S, durante a próxima Primavera.

Texto: Vítor Penedo
Fonte: Dacia

(221)

Partilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
http://www.4rodaspt.com/2017/02/dacia-logan-mcv-stepway/
Twitter
SHARE